Política de Troca e Devolução

Sua satisfação é o que nos motiva a produzir calçados artesanais, com máxima qualidade e atenção aos detalhes. Se você não estiver 100% satisfeito com a sua compra, basta seguir as orientações abaixo:


- Entre em contato através do e-mail [email protected], informando a razão da troca ou devolução e o número do seu pedido; 


- Após o recebimento do e-mail, um dos nossos atendentes entrará em contato e fornecerá todo o suporte necessário para melhor atendê-lo;


- Você deve fazer o envio do produto em uma agência dos Correios, os nossos atendententes informarão para qual endereço deverá ser feito o envio do produto.



Siga as seguintes regras para solicitar sua troca ou devolução:


O sapato deve ser devolvido na embalagem original (caixa), juntamente com todos os componentes e nota fiscal;  


O produto devolvido não pode conter nenhum sinal de uso, como ranhura, marca e sujeira no couro ou na sola; 


Você será responsável pelo pagamento do valor do frete de devolução ou troca do produto.


Caso as regras não sejam cumpridas, nos reservamos o direito de não efetuar a troca e devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.   



Qual o prazo e motivos aceitos para a troca ou devolução? 


O prazo de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, deve ser considerado nos casos de troca: Por Tamanho; Por Avaria na Entrega; Por Desacordo com o Pedido; Por Desistência. Não fazemos troca por modelo .


O prazo de 60 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, deve ser considerado nos casos de troca: Por Defeito de Fabricação (quando o produto for recebido por nossa equipe de Trocas será feita uma análise de qualidade, que pode levar até 15 dias úteis).



Em caso de devolução, quais os prazos para restituição do valor? 


Assim que uma troca ou devolução é autorizada pela nossa equipe de Trocas, o prazo para restituição será definido conforme a forma de pagamento escolhida no momento da compra. 


Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. 


Boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 15 (quinze) dias úteis após a conclusão da devolução.

Pix : o reembolso será feito na chave pix que esteja no nome do cliente que fez o pedido em até 15 (quinze) dias úteis após a conclusão da devolução.